Jean Oliveira reafirma apoio ao agro durante Festa do Leite no distrito de Palmeiras
setembro 02, 2024
Página inicialPolíticaJean Oliveira reafirma apoio ao agro durante Festa do Leite no distrito de Palmeiras Jean Oliveira reafirma apoio ao agro durante Festa do Leite no distrito de Palmeiras setembro 02, 2024 Evento acontece em Nova Mamoré
"Vou destinar R$ 200 mil em emenda parlamentar para a contratação de uma atração de renome na próxima edição da festa", disse o parlamentar
Porto Velho, RO - O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), prestigiou no sábado (31) a 6ª edição da “Festa do Leite”, realizada no distrito de Palmeiras, no município de Nova Mamoré.
O evento tradicional aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto, contando com a premiação do concurso leiteiro, exposição da maior peça única de queijo muçarela, shows sertanejos e de forró, bingos, rodada de negócios e o baile da rainha.
“Quero parabenizar toda a organização do evento. Esta é a terceira vez que participo festa, e a cada ano percebo melhorias, com mais investimentos e maior organização. Vejo que falta um show nacional para a população, e vou destinar R$ 200 mil em emenda parlamentar para a contratação de uma atração de renome na próxima edição da festa. Parabéns, o agro não para! A agricultura é o que fomenta o Brasil e Rondônia,” enfatizou o deputado Jean Oliveira.
Em seu discurso, o parlamentar também ressaltou que o sucesso da festa justifica a realização de uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa no local. “Junto com a sessão, vamos trazer os 24 deputados, com recursos destinados à Nova Mamoré e, especialmente, ao distrito de Palmeiras,” afirmou Jean Oliveira.
O deputado também agradeceu a presença do vice-governador Sérgio Gonçalves. “A presença do vice-governador é de grande importância, pois ele conhece os anseios de Rondônia e agora também se aproxima das necessidades de Palmeiras e Nova Mamoré. Tenho certeza de que, convivendo conosco, ele vai conhecer ainda mais a realidade da região,” finalizou.
0 Comentários