Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Rorainópolis, inseridos na operação Vigia/Hórus, cumpriram dois mandados de prisão nesta quarta-feira (20). As prisões ocorreram na sede e na área rural de Rorainópolis.
O primeiro a ser preso foi o gari A.M.F.S., de 33 anos. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis, em que foi sentenciado de forma definitiva à pena de cinco anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado pela prática do crime de tráfico de drogas. O homem foi preso durante a manhã de hoje, na sua residência na zona rural de Rorainópolis.
No início da tarde os policiais localizaram e prenderam o foragido R.P.B., de 28 anos. Contra ele havia um mandado de prisão de recaptura expedido pela Vara de Execução Penal (VEP), pela pratica do crime de roubo.
O foragido vinha sendo procurado pelas equipes há aproximadamente três meses, com incursões em vicinais, onde ele ao perceber a aproximação dos veículos empreendia fuga entrando nas matas. Nesta quarta-feira os policiais conseguiram fechar o cerco e surpreenderam o foragido, no momento em que ele almoçava em uma feira no município de Rorainópolis, onde foi cumprida a ordem judicial.
A prisão dos dois homens foi formalizada na Delegacia de Rorainópolis. Os dois foram submetidos a exame de integridade física no hospital de Rorainópolis. No final do procedimento os dois foram recambiados para a capital, com apoio de policiais do Grupo de Resposta Tática (GRT) para serem entregues na Custódia da Policia Civil. Ambos serão apresentados nesta quinta-feira (21) na Audiência de Custódia.
0 Comentários