O albergado Eduardo Cordeiro da Silva, de 24 anos, conhecido no mundo do crime pelo nome de “Presunto” morreu na noite desta sexta-feira (29) após praticar roubo na casa de um policial de 29 anos no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. Ele já cumpria pena pelo mesma prática delituosa.
Conforme a Polícia Militar (PMRR), a vítima estava em frente de casa acompanhado da irmã de 11 anos e da namorada quando um veículo modelo Vectra cor prata parou. Dois homens desceram do veículo em posse de arma de fogo e anunciaram o assalto.
O policial militar chegou a entregar os pertences como relógio e celulares. No momento em que ele entregaria a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente a residência, o policial reagiu a ação criminosa conseguindo alvejar o assaltante. O outro envolvido conseguiu fugir do local. Com o criminoso foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada e um carregador com quatro munições do mesmo calibre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. Logo em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
0 Comentários